Avaliação do equipamento público de segurança alimentar e nutricional restaurante popular de Santa Maria-RS
Visualizar/abrir
Data
2012Autor
Orientador
Nível acadêmico
Especialização
Assunto
Resumo
A satisfação é expressa através do sentimento de prazer ou desapontamento do cliente em relação ao produto ou serviço oferecido. O presente estudo foi realizado no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter em Santa Maria–RS, e teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos comensais do restaurante em relação à refeição oferecida. O município aderiu ao Programa Fome Zero que tem como objetivo diminuir a insegurança alimentar dos cidadãos. Os dados foram coletados por meio de um questionário c ...
A satisfação é expressa através do sentimento de prazer ou desapontamento do cliente em relação ao produto ou serviço oferecido. O presente estudo foi realizado no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter em Santa Maria–RS, e teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos comensais do restaurante em relação à refeição oferecida. O município aderiu ao Programa Fome Zero que tem como objetivo diminuir a insegurança alimentar dos cidadãos. Os dados foram coletados por meio de um questionário com perguntas fechadas, sendo aplicado durante o mês de dezembro de 2011. A análise destes dados foi realizada através de porcentagem simples. A população participante deste estudo totalizou 253 pessoas, já a porcentagem em relação à satisfação dos clientes foi de 46,64%. Pode-se concluir que em todos os aspectos, a avaliação foi positiva, indicando um bom grau de satisfação. A maioria dos usuários entrevistados para esta pesquisa frequenta diariamente o restaurante, o que ofereceu fidedignidade à pesquisa. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão em Saúde UAB.
Coleções
-
Ciências Sociais Aplicadas (3515)
Este item está licenciado na Creative Commons License