Repositório Digital

A- A A+

Importância da gestão na implementação do Programa Mais Educação : a experiência da Escola de Ensino Fundamental Vista Alegre - Cachoerinha/RS

.

Importância da gestão na implementação do Programa Mais Educação : a experiência da Escola de Ensino Fundamental Vista Alegre - Cachoerinha/RS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Importância da gestão na implementação do Programa Mais Educação : a experiência da Escola de Ensino Fundamental Vista Alegre - Cachoerinha/RS
Autor Lopes, Márcia Beatriz da Silva
Orientador Titton, Maria Beatriz Pauperio
Data 2013
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Curso de Especialização em Educação Integral Integrada.
Assunto Cachoeirinha (RS)
Educação integral
Gestão democrática
Programa Mais Educação.
Projeto pedagógico
Resumo Este trabalho de conclusão de curso, sob a forma de artigo científico, apresenta reflexões acerca da concepção e de processos de gestão presentes no Programa Mais Educação (PME), com foco nos impactos da gestão no desenvolvimento do PME na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vista Alegre, Cachoeirinha/RS. A investigação da realidade fundamentou-se na metodologia de estudo de caso, tendo importantes autores como inspiradores das análises realizadas. Apresenta, ainda, alguns dos resultados das ações que foram observadas, analisadas e discutidas por todos os segmentos da comunidade escolar.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/88100
Arquivos Descrição Formato
000910629.pdf (107.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.