Repositório Digital

A- A A+

O processo de co-criação de valor e a fidelização de clientes : análise de caso da empresa Luzz Design

.

O processo de co-criação de valor e a fidelização de clientes : análise de caso da empresa Luzz Design

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O processo de co-criação de valor e a fidelização de clientes : análise de caso da empresa Luzz Design
Autor Santos, Leonardo Vieira dos
Orientador Callegaro-de-Menezes, Daniela
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente : Fidelidade
Criação de valor
Fidelização
Resumo O presente trabalho tem como objetivo mostrar como o processo de co-criação de valor pode contribuir para fidelização de clientes dentro das empresas que atuam na Indústria Criativa. O estudo foi feito dentro de uma empresa do setor que tem a criatividade como elemento fundamental para o desenvolvimento e criação de produtos. O trabalho visa compreender a visão da empresa em relação ao processo de co-criação e, também, entender a perspectiva do cliente observando como ele se enxerga dentro do processo de criação. A partir disso, a contribuição do processo de co-criação para a fidelização se torna muito mais clara.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/97123
Arquivos Descrição Formato
000918759.pdf (405.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.