Repositório Digital

A- A A+

A percepção de valor sobre as promoções de vendas em datas comemorativas no BarraShoppingSul

.

A percepção de valor sobre as promoções de vendas em datas comemorativas no BarraShoppingSul

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A percepção de valor sobre as promoções de vendas em datas comemorativas no BarraShoppingSul
Autor Borges, Priscila Maria Ladeira
Orientador Callegaro-de-Menezes, Daniela
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Percepção do cliente
Promoção de vendas
Valor
[en] Customer perceived value
[en] Sales promotions
[en] Shopping centers
Resumo Este trabalho foi realizado para identificar se as promoções de vendas em datas comemorativas geram valor percebido para os frequentadores do BarraShoppingSul. Para tanto, foi realizado um estudo de caso no BarraShoppingSul em que verificou-se quais são os atributos considerados importantes pelo seus clientes e quais os motivadores para a escolha do consumidor por este shopping. Esta pesquisa dividiu em duas etapas: a etapa qualitativa baseada em entrevistas em profundidade e a etapa quantitativa realizada por meio de um questionário. Os resultados alcançados por este estudo mostram que para perceber valor nas promoções de vendas do BarraShoppingSul é preciso, primeiramente, ter interesse nestas ações de marketing.
Abstract This work was developed for the purpose of identifying if sales promotions carried out on holidays and special dates generate perceived value for BarraShoppingSul customers. To this end, a case study was conducted on which it was verified the most important attributes considered by the costumers and what were the motivators for consumers choice of this particular shopping mall. This research was divided into two stages: the first, a qualitative stage based on interviews, and the second, a quantitative stage performed by means of a questionnaire. The results achieved by this study show that to realize the value of sales promotions at BarraShoppingSul, first of all, the consumer must have an interest in these marketing activities.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/97138
Arquivos Descrição Formato
000918630.pdf (757.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.