Navegação por Assunto "Auto-atendimento"
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Marketing bancário : a utilização do gerenciador financeiro do Banco do Brasil pelos clientes empresariais na agência Quedas do Iguaçu - PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho teve como objetivo principal investigar o nível de utilização do aplicativo Gerenciador Financeiro, pelos clientes empresariais do Banco do Brasil na Agência de Quedas do Iguaçu (PR). No método de ... -
A morosidade da fila dos caixas : o caso do Banco do Brasil Nossa Senhora Medianeira
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de saber quais os motivos que tornam a fila dos caixas morosa no Banco do Brasil, agência Nossa Senhora Medianeira, localizada em Santa Maria no Rio Grande do Sul. Para ... -
O perfil dos usuários de autoatendimento via internet de um grande banco comercial na cidade de São Gabriel Rio Grande do Sul
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta uma pesquisa realizada entre os clientes da agência São Gabriel – RS, do Banco Alfa, acerca da utilização dos meios alternativos de atendimento – Internet. Através de um estudo de cunho quantitativo, ... -
Pesquisa de satisfação dos clientes do Banco do Brasil da agência de Xanxerê - SC em relação aos terminais de auto-atendimento
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]A satisfação do cliente é peça fundamental na existência e na continuação de uma empresa. Sendo assim, a satisfação assume vital importância na conquista e na manutenção dos clientes e decorre principalmente do aumento da ... -
Pesquisa satisfação dos serviços disponíveis no auto-atendimento do Banco Brasil
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A automação bancária é a utilização da tecnologia com o intuito de agilizar e aperfeiçoar as operações internas e externas de uma rede bancária. Trata-se de uma exigência do mercado, assim sendo, sem tecnologia avançada e ... -
Qualidade no atendimento : os meios de auto-atendimento fazem parte do atendimento de excelência?
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho tem por objetivo analisar o sentimento de satisfação dos clientes que os leva a considerar os meios de auto-atendimento bancário como parte integrante de um atendimento de qualidade e excelência. Para a ... -
Resistência dos clientes do Banco do Brasil de Palmeira das Missões RS ao uso dos canais alternativos de atendimento
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho versa sobre a resistência que alguns clientes do Banco do Brasil da agência de Palmeira das Missões RS demonstram em utilizarem-se de canais alternativos de atendimento, em especial Internet e telefone. ... -
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, ... -
A satisfação do cliente pessoa física segmento estilo na utilização da internet banking como solução de autoatendimento
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem como objetivo identificar a utilização do internet banking e o grau de satisfação dos clientes pessoa física do segmento Estilo da agência Benjamin Constant, que utilizam este canal eletrônico como ... -
A satisfação do cliente sobre o auto-atendimento e sobre o atendimento presencial na Agência Tribunais (RS) do Banco do Brasil S/A
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho teve como cenário a Agência Tribunais – Porto. Alegre - (RS) do Banco do Brasil S/A com o objetivo de analisar a satisfação dos clientes desta Agência em relação aos canais de atendimento que hoje são oferecidos ... -
A satisfação dos clientes usuários do gerenciador financeiro do Banco do Brasil
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Esta monografia se propõe a apresentar os resultados de pesquisa realizada com a clientela de Pessoas Jurídicas, componentes do segmento de MPE (Micro e Pequenas Empresas), correntistas do BANCO DO BRASIL S.A., agência de ... -
A satisfação no uso do auto-atendimento bancário via internet pelas micro e pequenas empresas : estudo de caso no Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho de conclusão de curso de especialização em Gestão de Negócios Financeiros pretendeu de forma simples e objetiva averiguar a satisfação dos clientes do Banco do Brasil, do mercado das micro e pequenas empresas ... -
A usabilidade do auto-atendimento bancário : um estudo na agência Alvorada da Caixa Econômica Federal
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]A tecnologia da informação (TI) é uma grande ferramenta para os bancos brasileiros há muito tempo, por isso ocorrem investimentos muito grandes nesse setor, sendo a área de TI dessas empresas um ponto estratégico na criação ... -
O uso do Internet Banking pelos clientes da agência do Banco Alfa de Pinheiro Machado
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho versa sobre o autoatendimento bancário via Internet ou o chamado Internet Banking. O mercado bancário é um dos maiores investidores em tecnologia da informação (TI), oferecendo avançados sistemas de ... -
A utilização da ferramenta de auto-atendimento gerenciador financeiro na agência Cambé
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho teve por objetivo investigar o nível de utilização da ferramenta de auto atendimento Gerenciador Financeiro pelos clientes Pessoa Jurídica do Banco do Brasil na agência de Cambé (PR). O público alvo da ... -
A utilização do auto-atendimento do Banco do Brasil por clientes da Agência de Alegrete-RS
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Atualmente a tecnologia bancária encontra-se implantada de forma irreversível em quase todas as instituições financeiras do Brasil. Ao disponibilizar equipamentos de última geração, a rede bancária repassa ao cliente a ... -
A utilização do Office Banking no autoatendimento para micro e pequenas empresas
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho é identificar os fatores que levam os clientes, micro e pequenos empresários, a subutilizar o Office Banking como canal de autoatendimento na agência X do Banco XXX. Subsidiariamente, procurou-se ... -
Utilização dos serviços disponíveis nas plataformas de autoatendimento na agência Alvorada do Banrisul
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O atendimento bancário tem passado nas últimas décadas por diversas inovações que permitiram uma maior agilidade e liberdade aos clientes para utilizar os serviços do banco quando e onde necessitarem. A introdução de ...